segunda-feira, 21 de março de 2011

Secret Smile

"Não olha pra mim assim... não sorri desse jeito. Eu sei... Pode ser que ninguém mais saiba, ninguém mais entenda. Mas eu conheço seu sorriso e você sabe disso. Eu sei quando você quer que eu acredite que tá tudo bem, mesmo quando nada está tão bem assim... Não adianta querer fingir ou me enganar, você não vai conseguir. Sabe, eu ando pensando demais ultimamente... Certas coisas ficam repassando na minha mente como um filme. Seu sorriso é uma delas. Eu nem tento explicar a mais ninguém, sei que são coisas que só nós dois sabemos, só nós conseguimos entender esse universo que as palavras não alcançam. Mas, olha, ando preocupado com você. Tenho me sentido tão impotente em te tirar dessa loucura e de tanta coisa que tem te deixado tonta, roubado tuas noites de sono, e por vezes teu sorriso, que você continua a guardar pra mim. Sei que meus braços podem estar parecendo distantes, mas a intensão deles ainda é você. A vontade ainda é te abrigar como se eu pudesse te proteger de todo o resto do mundo, de todos os medos. Eu sei que você não é uma menina indefesa. Eu sei que você nunca esteve procurando um super-herói. Mas quero que você saiba que eu tô aqui, pra você. Talvez seja eu que preciso mais de você do que você de mim. Eu não sei se tenho muito pra te dar, me atrapalho entre linhas mal escritas... Mas, hey, menina, tenho um sorriso pra você."

E no meu mundo, isso bastaria.
“Nobody knows it, but you...”*

----------
* trecho da música Secret Smile do Semisonic

Um comentário:

  1. Que lindo o seu texto mocinha *-*
    Adorei do começo ao fim

    "Eu sei que você nunca esteve procurando um super-herói. Mas quero que você saiba que eu tô aqui, pra você." <<< adorei essa parte =D

    ResponderExcluir

Solta o verbo!