domingo, 1 de agosto de 2010

Recomeço

Escrever é minha paixão. Meu hobby, minha terapia. Escrevo às vezes pra lembrar, às vezes porque preciso esquecer. Escrevo, sobretudo pra mim, conversando comigo mesma ou com minha imaginação. Eu me entendo melhor escrevendo. Escrever torna tudo mais concreto, mais real. Eu sou amante das palavras.

A madrugada sempre inspira as melhores teorias e me faz procurar louca por uma folha de papel, por uma tela em branco, um espelho onde possa me refletir, colocar todos os meus sentimentos, desabafos, confissões, experimentar uma deliciosa sensação de liberdade. É por meio das palavras que me sinto mais, que expurgo meus males, que declaro meus amores e minhas dores. Entre tantas memórias, crônicas e declarações de amor, estou eu, bem ali, nas entrelinhas.

Comecei a postar alguns dos meus textos por acaso... Junto com citações, letras de músicas... Algumas reflexões que sempre transformavam em um pouco meu o que quer que eu postasse. Com o tempo os textos foram se tornando cada vez mais autorais. Cada vez mais freqüentes. E o “Meu Lugar” se tornou uma parte importante de mim, um cantinho com a minha cara, a minha paixão.

Algumas pessoas foram descobrindo ele aos poucos... e pelos comentários delas, descobri que as minhas palavras pareciam fazer sentido também pra outras pessoas. Foi então que começaram as cobranças pra tornar mais público o que escrevo, pra divulgar mais o blog... Aqui estou eu, finalmente atendendo aos pedidos.

Infelizmente, não é possível incorporar no blogger o conteúdo do LiveSpaces, que hospeda o “Meu Lugar”, mas, aos poucos, vou tentando republicar aqui alguns dos textos que estão lá. Vai ser difícil deixar o Meu Lugar, e sei que nunca vou abandoná-lo por completo. Podem continuar a visitá-lo, embora deixe avisado que os posts talvez já não sejam tão regulares quanto antes.

Tenho escrito muita coisa ultimamente... mas nem sempre tenho tido tempo de postar... e estou devendo atualizações há algum tempo. Meu presente pra vocês, pra compensar tanta demora , é criar esse novo espaço pra renovar os ânimos. Prometo que vou tentar aparecer sempre por aqui e deixar esse novo lugar com a minha cara.

Sintam-se em casa.
E não se assustem – eu continuo falando por metáforas.

2 comentários:

  1. Não acredito nisso!
    :O
    Gente, isso é uma ÓTIMA NOTÍCIA!
    Você sabe que eu sempre desejei isso...
    =*
    PS: adoro suas metáforas!

    ResponderExcluir

Solta o verbo!